Imagem Eu tava na aula de campo quando o descobri. A coisa mais linda e que chamava a atenção de todos que estavam ao redor, era como se...

Cara errado

Imagem
Eu tava na aula de campo quando o descobri. A coisa mais linda e que chamava a atenção de todos que estavam ao redor, era como se tudo o que ele falasse fosse engraçado o suficiente para que todos prestassem atenção a cada palavra com medo de perder uma letra da piada perfeita que ele tava contando, e logo em seguida todos riam como se o amanhã não existisse, como se essa risada fosse salvar a vida deles. Comigo aconteceu o contrário, a risada perfeita dele com seus dentes imperfeitamente alinhados acabou com minha vida. A partir daquele momento eu soube que estava perdida.

E ele consegui captar a minha atenção como se eu fosse um cachorrinho que fica assistindo o dono dele vagar pela casa esperando que ele se sente e o chame para dá um pouco de carrinho. Eu sabia que ele não ia chamar, afinal ele já tinha a sua garota perfeita, em jeans perfeitos com o cabelo perfeitamente arrumado e a pele perfeitamente lisa. E mesmo assim eu não conseguia parar de encara-lo no meio da cantina com aquele monte de alunos com hormônios a flor da pele.

Mas pouco tempo atrás eu soube que ela estava bagunçando com a vida dele, colocando tudo de ponta cabeça e eu não conseguia para de me imaginar arrumando cada pequeno pedacinho da vida perfeita dele. Nunca conseguia pensar nele o suficiente. E naquele momento eu só queria está arrumando os pedaços dele que caiam no chão.

E a pior parte de tudo é que esse sentimento veio no momento errado, eu tava vivendo minha vida, fazendo meus planos e planejando viagens com amigos, mas agora todos os meus plano me levavam a ele. Agora era tudo para ele, tudo com ele, tudo por ele.

Quanto mais eu tento reprimir esse sentimento mais ele cresce. Ele é o único que vai conseguir me quebrar, da mesma forma que é o único que pode encolher entre juntar os pedaços do chão ou pisar em cima deles com mais força até virar pó. Porque é isso que ele faz, ele nunca tem o suficiente, sempre quer mais e todas as garotas estão prontas para dar tudo o que ele pedir sem pensar duas vezes. E eu apenas não quero ser uma delas. Eu não quero ser uma garotinha apaixonada por um cara errado que faz tudo o que ele pede.

3 comentários:

  1. Muito lindo! Mas não deixe ninguém te destruir, o amor é construído por duas almas e nos meros mortais a confundimos demais com paixão :) mas é sempre bom estar apaixonada, entretanto moderadamente igual bebida hsuaa muito bom o texto! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir