Imagem Deste o momento que te vi atravessar a rua naquela cidade que para mim era desconhecida eu sabia que você tinha que ficar do meu ...

Talvez o amor seja você

Imagem
Deste o momento que te vi atravessar a rua naquela cidade que para mim era desconhecida eu sabia que você tinha que ficar do meu lado. Eu sei que parece bobeira esse negocio de amor a primeira vista, é inacreditável mais ainda quando sai da minha boca, mas naquela fração de segunda que eu pagava a conta do meu café e saia pela rua fria e você a atravessava entrando em seu carro foi tão magica que posso descrever com detalhes a cena. Estava frio, mais ainda para mim que sou acostumado com o calor, eu peguei meu recibo e olhei para rua abrindo as portas de vidro no exato momento que você a atravessava procurando as chaves na sua mochila com o vento despenteando seus cabelos e fazendo sua blusa xadrez cinza com preto balançar louca pela seu corpo. Para um dia nublado o cinza você estava apenas com uma blusa social de mangas, uma calça e uma mochila igualmente pretas com sapatos sociais, você era a única coisa que não chamava atenção naquela cena e mesmo assim foi a única que capturou a minha. Então você entrou em seu carro e deu a partida enquanto o meu táxi parava na minha frente.

E quem iria imaginar que naquela noite estaríamos na mesma house party, e que com todos aqueles garotos estranhos naquela sala minha amiga iria escolher você para me apresentar. "Ele é o mais legal daqui, você vai adorar ele. Ah, e ele é fotografo." E lá estava você com uma câmera no meio da multidão fotografando pessoas aleatórias com copos de bebida nas mãos. E naquelas horas seguintes de lições de técnicas fotográficas, cervejas finalizadas e risadas alta, você fez o meu coração se sentir bem novamente, como ele não se sentia há anos.

Talvez isso é que tenha nos juntado. Os pedaços dos nossos corações se encaixaram como peças de um quebra cabeça e descobrimos que não precisávamos de um coração inteiro, mas precisávamos que as metades dos nossos se juntassem.

E mesmo com todos os desentendimentos e brigas bobas, eu nunca te deixaria por nada nessa vida. Você faz meu mundo parecer certo mesmo estando uma bagunça, você que segura as pontas quando as coisas estão para desmoronar e a única coisa que sei é chorar, é você que acredita nos meus sonhos mesmo quando eles parecem inalcançáveis e me faz acreditar neles novamente quando eu os jogo para o alto.

Eu nunca acreditei no amor. Nunca acreditei nesse sentimento louco que as pessoas descrevem por aí, a única coisa que eu sabia sobre o amor é que você conhece alguém, se dão bem, se desentendem, gritam e desiste um do outro. Talvez amor seja isso, não desistir do outro nos piores momentos. Talvez o amor seja você.

3 comentários:

  1. Ai chorei!
    Coisa mais linda esse texto. Sabe, eu não acreditava nessa história de amor a primeira vista também, mas tive a mesma sorte que a sua de encontrar uma pessoa tão especial que me fez ver a vida de uma forma mais leve, tranquila e feliz!

    Parabéns pelo texto, parabéns pelo blog, e parabéns por demonstrar tão bem o amor que você sente, admito que lendo o texto eu consegui imaginar direitinho toda cena acontecendo, o taxi, o cabelo voando, a festa ...

    Adorei
    Um beijo

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de comentar sobre a foto.
    LINNNNNDA! <3

    ResponderExcluir