Imagem Eu sei que você gosta de viajar, mas não estava preparada para que sua partida fosse tão cedo, mas seria tudo bem se você gostass...

Eu só te peço...

Imagem
Eu sei que você gosta de viajar, mas não estava preparada para que sua partida fosse tão cedo, mas seria tudo bem se você gostasse de explorar novos céus ao redor do mundo ao invés de ficar parado explorando a si mesmo num silencio absurdo, a pior distancia é quando a pessoa está tão perto de você fisicamente, mas tão longe mentalmente.

Eu só te peço que diga algo que me faça querer ficar, qualquer coisa que prometa um futuro ao seu lado, e não apenas o presente. Sou o tipo de pessoa que precisa de certezas e você é o tipo de pessoa que diz que certezas não existe, que o amanhã é incerto, mas com toda a incerteza eu queria apenas um por cento da certeza de que você se vê comigo num futuro, por mais distante que possa parecer.

Ao mesmo tempo que não parece justo comigo, não parece contigo. Somos dois tipos de pessoas diferentes, você é o medo que falta em mim, e eu, a certeza que falta em você. Mas acho que no final das contas medo e certeza são duas coisas que não se unem. Às vezes parece que o seu constante medo nunca vai fazer as pazes com minhas contante certeza. Às vezes parece que eu tenho medo da certeza de que nada vai dá certo entre a gente. Às vezes eu tenho mais medo do que você, e você, menos certeza do que eu.

Um comentário: