Imagens Eu sei que essa é uma estrada sem volta, eu sei disso deste o momento que coloquei meus olhos em você. Isso vai acabar com minha...

O oposto de mim

Imagens
Eu sei que essa é uma estrada sem volta, eu sei disso deste o momento que coloquei meus olhos em você. Isso vai acabar com minha vida num inferno enquanto você irá pairar no paraíso, porque é isso que você faz. Você é o tipo de garoto que sai a meia noite com os vidros do carro baixo andando pelas ruas da cidade, que tem muitos amigos e passa noites em festas. Eu sou o tipo de garota que gosta de ficar em casa, assistindo filmes em noites chuvosas.

Mas você desapareceu tão rápido da mesma forma que surgiu. E eu sei que é isso que você faz, elas me contaram tudo, mas de alguma forma continuo presa em você.

Eu deveria ter te mandado embora no momento em que nos apresentaram, eu não devia ter te dado bola e deixado você falar suas piadas sem graça, mas eu ri delas. Eu sabia que isso acabaria num beco sem saída, que acabaria comigo, mas o teu jeito de ser tudo o que uma garota quer me fez prender meus olhos em ti a noite toda.

Você foi sempre o oposto de mim, e era isso que me prendia a ti.

E agora eu ouvi falar que você está saindo com outra garota, e que ainda fala de mim para o seus amigos. E eu sei que é exatamente isso que você faz com todas elas.

13 comentários:

  1. Gostei do texto, me identifiquei um pouco!
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu me identifiquei :(
    http://srtanikkie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o seu texto,simples e a leitura flui bastante. Curti bastante você escreve super bem. - Joanna Amaro.
    Comosobreviveravidadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Mas você desapareceu tão rápido da mesma forma que surgiu. E eu sei que é isso que você faz, elas me contaram tudo, mas de alguma forma continuo presa em você." Isso quebrou meu coração ): amei o texto! Sucesso <3
    Blog: www.eaigabs.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCuRJAGinxwzVe8vZ7mSlGug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww </3
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha amado ele :D

      Excluir
  5. Lindo e lindooo, sem palavras. <3
    By: Mari

    ResponderExcluir
  6. Texto mara!! Já passei por algo parecido e não é nada legal :/ Enfim, adorei, haha!
    Beijo ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( o importante é superar tudo isso, coisas melhores estão por vir <3
      Beijinhos :*

      Excluir