Se um dia eu quiser ir e você me fizer ficar, saiba que irei sem olhar para trás, farei minhas malas e sem nenhum pesar passarei pela po...

Me segure, mas com as mãos abertas


Se um dia eu quiser ir e você me fizer ficar, saiba que irei sem olhar para trás, farei minhas malas e sem nenhum pesar passarei pela porta e serei feliz. Se um dia eu quiser ir, apenas me deixe ir e fique feliz por mim, não fui feita para estar presa, fui feita para você me segurar com as mãos abertas, sem medo de me perder, com o coração leve e um sorriso no rosto, porque se eu estou com você, é porque não quero estar com mais ninguém. E até se permita chorar, pois eu irei a cada dia em que você tiver na minha espera, e quando a hora chegar eu voltarei e te encherei com meu amor.

Me permita sonhar, por mais loucos e impossíveis que meus sonhos pareçam – eles sempre foram assim e são parte de mim. Me permita chorar quando estiver com raiva. Enlouquecer assistindo filmes de ação. Gargalhar no meio da rua. Brigar pela toalha estar no lugar errado, mesmo que eu deixe a minha lá também. Me permita ser completa e verdadeiramente eu mesma, cada esquisitice e loucura.

Amor foi feito para cuidar. Não é só beijo na boca, amassos enquanto ninguém tá olhando, apelidos fofos e sexo. Amor é ‘bom dia’ e ‘dorme bem’. É deixar o outro gritar até que todo o estresse saia de dentro dele. É abrir mão de algumas coisas, pensar no outro e não só em si.


Eu não quero estar presa, eu quero ser livre para poder ter meus próprios sonhos e correr atrás deles com alguém que entenda essa minha necessidade, e que esse alguém se sinta livre para sonhar e ir atrás também, e saber que sempre irei torcer por sua alegria. Amor é amor, longe ou perto

Imagem*

Acompanhe:
Se gostou do post, compartilhe com seus amigos:


5 comentários: