Imagem Tenho a impressão de que você tá fazendo mais falta do que realmente faz. Às vezes aqui parece tudo branco no preto, nunca vai ha...

A falta que você faz

Imagem
Tenho a impressão de que você tá fazendo mais falta do que realmente faz. Às vezes aqui parece tudo branco no preto, nunca vai haver outro como você, nenhum beijo, nenhum toque, nenhuma voz, tudo seu é tão particular, tão especial que os outros parecem apenas copias baratas, copias de sentimentos que não chegam nem perto comparado ao seu.

Ninguém vai conseguir me encantar como você, nem dizer meu nome daquela forma que me faz quase amar ele. Ninguém vai conseguir me acordar de bom humor como só você consegue fazer.

Você conseguia transformar em realidade os meus mais loucos sonhos, só você conseguia me fazer gargalhar as três da manhã pelo telefone. Agora tudo parece um sonho distante, nada parece tão bom como quando você está ao meu lado, até aquele céu azul não tem a mesma graça de antes, quando íamos passear as cinco da tarde num dia quente e tomar sorvete discutindo quem ganharia numa corrida entre uma preguiça e uma lesma. Não tem mais conversas sem noção que fazem sentido como as suas. Não tenho nada sem você do meu lado.

Acompanhe o blog:

4 comentários:

  1. "Ninguém vai conseguir me encantar como você, nem dizer meu nome daquela forma que me faz quase amar ele. Ninguém vai conseguir me acordar de bom humor como só você consegue fazer." Boa crônica, me identifiquei a cada palavra citada no texto <3 parabéns Renata

    Beijos.

    Convido/Post New: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/livros-que-ainda-nao-li-mas-pretendo-ler.html

    ResponderExcluir
  2. Tão eu neste momento.
    Texto maravilhoso! *-*
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir