Imagem O teu sorriso. A tua risada. O jeito que franze a testa quanto tá concentrado. O canto repuxado da boca tentando não rir quando f...

Você

Imagem
O teu sorriso. A tua risada. O jeito que franze a testa quanto tá concentrado. O canto repuxado da boca tentando não rir quando fui desastrada mais uma vez. Como me abraça a noite bem perto de ti. Eu poderia passar o resto do dia - ou da minha vida, talvez - escrevendo tudo que eu amo em você, escrevendo como cada passo que você dá parece perfeito, como você consegue soar tão confiante falando com muitas pessoas, como tudo o que você faz me atrai.

Eu sei que falo como boba apaixonada por dizer coisas desses tipos, e sei que você gosta de ouvir minhas histórias sem nexo que não dão em lugar nenhum, ou quando eu tento de mostrar mais um cifra que aprendi no violão, mas acontece que você pegou meu coração de uma forma tão surpreendente que o prendeu em você e mesmo assim o deixou livre pra explorar o mundo. E eu sabia, deste aquele primeiro oi numa livraria que cheirava a livros novos e café quente, eu sabia que você seria meu.

Também sei de suas inseguranças. Sei o que você sente, embora nunca me fale, quando me vê numa roda de amigos rindo alto. Mas eu sempre vou querer que você saiba que nunca vou querer outro alguém, que só o seu amor basta e eu não preciso de mais nenhum outro.

Você é a única pessoa que me faz perder a noção do tempo quando está por perto. Eu poderia passar tardes a fio só vendo o desenho perfeito do seu rosto, fazendo algo para você rir ou apenas ficando aqui escrevendo tudo isso sobre você.

Acompanhe o blog:
Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Snapchat: R213Snap

6 comentários: