Tava querendo te falar tudo o que tem preso no meu peito, todas as lembranças que tenho de nós, tudo o que juramos um ao outro e o que ...

Isso é real


Tava querendo te falar tudo o que tem preso no meu peito, todas as lembranças que tenho de nós, tudo o que juramos um ao outro e o que sonhamos para o nosso futuro. Parecia que tudo estava tão certo que nunca imaginei que poderia acabar de uma hora para outra.

Te vejo andar pelas ruas, meras miragens criadas pela minha cabeça para manter a esperança dentro de mim viva, por mais pequena que ela seja. Ainda acredito em nós. E quando me acordo no meio da noite e me viro para te ver dormindo tranquilamente ao meu lado, você não está mais lá. Faz tempos, mas nunca me acostumei com a tristeza que me abate ao não te ver.

Sei que você está com outro alguém agora, conseguiu seguir sua vida de uma forma que acho nunca ser capaz de fazer, e toda vez que o vejo com ela isso me mata por dentro.

Mesmo assim você consegue trazer todos aqueles sentimentos que não consigo controlar, e eu gosto disso, gosto de sentir tudo se ligando no 220 quando te vejo e sentir que por mais que não pareça, ainda estou viva por dentro.

Não ligo pro que falam, sei o que sinto por você e sei que não vai ser tão fácil assim deixar pra lá, como me dizem para fazer, não é algo que eu possa pegar, trancar dentro de uma caixa e esquece-la no fundo de uma gaveta bagunçada, isso é real.

*Imagem
*Crônica inspirada na música This Town, do Niall Horan

Acompanhe:

Se gostou do post, compartilhe com seus amigos:

0 comentários: