Nunca pensei que fosse demorar tanto tempo para que eu pudesse andar na rua sem ter medo de lhe ver, medo daquela onda que me atinge em...

Uma carta de adeus (a alguém que nunca tive)


Nunca pensei que fosse demorar tanto tempo para que eu pudesse andar na rua sem ter medo de lhe ver, medo daquela onda que me atinge em cheio só em ver uma silhueta que parece com a sua, ou um cabelo bem cortado que de longe me faz imaginar você virando a cabeça me encarando e sorrindo (algo que nunca aconteceu).

A cada dia um pedaço de mim morria um pouco mais só de pensar que esse seria mais um dia sem ter alguém que eu nunca tive, a pior coisa desse mundo é você esperar desesperadamente, rezando baixinho, cruzando os dedos, fazendo pedidos a estrelas cadentes só para alguém que você ama te amar. Só para alguém que você acha que te encarou por três segundos magicamente te chamar no bate papo do facebook e declarar os mil amores que sente por você. Essas coisas não acontecem, não para uma mera mortal com a vida amorosa fracassada como eu.

Coleciono histórias como essa, todas com o mesmo começo e o mesmo final. Não me impressiona mais. Mas essa carta, ela é um adeus a você, pessoa dos meus sonhos que amei desesperadamente sem nunca ter trocado uma única palavra de bom dia. Já te vi na rua milhares de vezes e nada aconteceu (acho que essa prece Deus escutou), no começo pensei que tivesse algo de errado comigo, mas parece que meu coração está se recuperando aos poucos das rasteiras que a vida dá, você foi só mais uma lição de como se levantar depois de passar tanto tempo no chão, e eu estou dento muitas lições dessa ultimamente - se essas frases de motivação do instagram tiverem certa, Deus está preparando algo maravilhosamente mágico para mim.


Obrigada, doce estranho por contribuir para que eu me torne cada vez mais forte, e essa será a última vez (de verdade) que escrevo para você. Adeus.


Acompanhe:
Se gostou do post, compartilhe com seus amigos:

2 comentários:

  1. ah o amor, tantas pessoas correm pra ele e por isso as vezes não da certo, as coisas tem que acontecer no tempo certo, e quando não estamos esperando é que acontece a tal da magia. Adorei a carta. beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras <3
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos :*

      Excluir